sexta-feira, 2 de março de 2012

Pari Dukovic - Fotografias

A modelo Hailey Clauson

Nicki Minaj - New York Magazine
At Diane Von Furstenberg, New York
Bernadette Peters - New York Magazine
Istambul
Backstage at Alexander McQueen, Paris
Market Hotel
Emporio Armani, Milão
At Jason Wu, New York

Pari nasceu em Istambul, e sua primeira ligação com a fotografia foi através da câmera que ganhou de seu pai. "...me tornei cada vez mais consciente dos meus arredores..."
Hoje mora em Nova York. "Nova York é um lugar perfeito para se estar. Aqui eu testemunho uma cidade impulsionada pela energia de seu povo, em constante movimento. As pessoas e as suas paixões são a essência do meu trabalho..." Seus trabalhos já foram publicados na New York Magazine, GQ alemã, The New Yorker, Esquire e The New York Times Magazine. Em março de 2011, foi nomeado pela PDN, como um dos 30 fotógrafos emergentes para se ficar de olho. "Eu moro no Brooklyn, Nova York e eu amo dançar tango."




http://www.paridukovic.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário