quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Anita e a Itália - Capítulo 2 - SALDI, SALDI, SALDI!


Um dos melhores momentos para se estar em Milão é - afora o frio tremendo - o mês de janeiro.
Aparentemente, em toda Europa é tempo de liquidação, e aqui em Milão não podia ser diferente.
Você entra em todas as lojas, e lá estão mulheres enlouquecidas naquele setor com um grande cartaz vermelho onde está escrito: "SALDI". Mas os homens não ficam de fora, todos, de alguma maneira, se importam com o modo de vestir, e são deveras estilosos de um jeito ou de outro...
Vitrine interativa de Natal Sephora

Estive na Sephora, e olha...carreguei toda a loja! rrrsss 
Não obstante toda a linha Sephora em liquidação, ainda pude encontrar perfumes com preços mais em conta, creminhos Clarins, Bioderma, Helena Rubinstein, entre outros achados, como uma caixa preta lindissima de sombras (todas as cores lindas do Universo), corretivos e blushes por apenas 39 euros. Não fotografei, pois levei umas 20 chamadas de atenção tentando fotografar o interior de lojas na cidade! Hahaha...

Tônico Sephora, Demaquilante para olhos ( MARA! ), Água de Limpeza (estilo Bioderma, sabe?): Em média, 3 EUROS CADA!


Primeira foto péssima, eu sei. Sorry! ;-)
Esta primeira foto, eu sei, está horrorosa mas vai melhorar.
A caixinha com rímel e lápis (Night Spirit) custou 5 euros. Este creminho da Neutrogena, eu não comprei na Sephora, mas em uma feirinha na Via Fauche por 4 euros. Como minhas cutículas estavam horrorosas, foi necessário. E é maravilhoso! Detalhe para o fato de que no Brasil ele tem um preço super salgado. Assim como o creme e sabonete para peles oleosas/com imperfeições Vichy: paguei 5 euros em cada um, enquanto que no Brasil este mesmo creme custa 70 reais ( conhecimento de causa: Já paguei esse preço neste mesmo creme no Rio). Este potinho L`oreal é um primer, no qual paguei apenas 4 euros, e adiante vocês podem ver:
Creme para mãos Sephora (3 euros), demaquilante para olhos Sephora (2 euros) e Exfoliante Sephora, por 2 euros! Aproveitei e levei uma porção para presente! Hahaha.

Outros cosméticos que comprei, e estou doida para experimentar, prometo contar para vocês minhas impressões. Entre eles, um spray chamado "I will survive" (Adorei o nome) para aqueles dias em que você está cansadinha ( deve-se vaporizar a 30 cm do rosto), um minimizador de poros da Sephora, um tônico, e um demaquilante que imagino ser como o famoso Crealine H2O ( resenha pelo blog "Garotas Estúpidas" aqui ), pois tem como base, água.

Esse da esquerda, é um creminho pra passar antes de dormir e fechar os poros. É bonzinho, mas fedorento, argh! O do meio é o creme para mãos, e o da esquerda é o, "I Will Survive".


E vocês, tem algum produtinho Sephora favorito?
Assim que puder vou testar todos, e fazer uma pequena resenha pro blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário