sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Anita e a Itália - Capítulo 1 - Quase Fali!

Sentada na escada da Duomo de Milão, eu fotografei essa moça aí...
Confesso pra vocês que fiquei emocionada. Milão é uma cidade querida! Cada café, cada esquina, cada pessoa é uma coisa viva e pulsante, e tenho vontade de parar todo mundo e dizer: "Oi, posso tirar uma foto sua?". Todo mundo é bastante estiloso, e isso parece algo natural...Talvez por a cidade ser tão inspiradora.



Visitei "A ultima Ceia" de Leonardo da Vinci, vi Cèzanne de pertinho, e também o famoso quadro de Hayez, "O beijo". Também entrei num castelo desses de filme (O Castelo Sforzesco), mas confesso que excitante mesmo (ai, gente, não me apedrejem! rs) foi quando eu calcei meu primeiro Dolce e Gabanna, ou toquei num Louboutin pela primeira vez (E pude entender tamanho desejo feminino). Chorei muito quando vi a Ultima Ceia (é sério!), mas foi um barato brincar de ver uma roupa, e antes de conferir a etiqueta, imaginar de qual maison ela tinha vindo (Mas os Versaces eram facílimos, tamanha exuberância!).

Agora, algumas comprinhas, pois ninguém é de ferro, né?! rrrsss
Lindo brinco que comprei na Via Fauché

Também comprei na Via Fauché

Feliz com minhas calças VERSACE para H&M


Só na H&M em um dia, gastei 80 euros...Mas olha a quantidade de coisas que isso rende por lá: 11 peças, incluindo uma bolsa, e lá você pode encontrar vestidos por 7 euros, além de acessórios como uma pulseira linda (é uma cascata de correntinhas bem fininhas douradas) por 3 euros.

E vocês? Costumam ir para aquelas bandas, e pirar muito nas Urbans Outfitters, Mangos e H&Ms?

Nenhum comentário:

Postar um comentário