segunda-feira, 14 de novembro de 2011

ME APRESENTANDO + BENEFIT COSMETICS!

Algumas das novidadinhas que agora a gente pode comprar em reais!
Você gosta de ler blogs de moda? Maquiagem? Bafão? No mínimo 3 são parte do seu "Favoritos" no browser?
Se a resposta para estas três perguntas for sim, bom, então estamos começando bem!
Meu nome é Anita Souza e fui convidada pela Débora para fazer parte do Atelier Semblant. Vocês podem imaginar quão feliz eu fiquei, né? Eu poderei juntar muitas paixões: Arte, moda, maquiagem, compartilhar coisas bonitas de ver e produzir e escrever num só lugar!
Então, deixe eu me apresentar melhor:

Eu tenho 24 anos e moro no Rio de Janeiro. Sempre gostei bastante de maquiagem, a tempo o bastante para o meu pai me mandar ir retirar o batom antes da aula; Quanto à moda, bem, talvez este interesse tenha começado no mesmo capítulo da minha vida em que eu era apaixonada por Spice Girls! Eu estudei Comunicação e também Belas Artes, e se isso ajuda a traçar "um cadinho" meu perfil, eu gosto bastante de arte contemporânea, embora Van Gogh seja um dos meus pintores favoritos. Não vou esconder minha queda pela loirice e pelos cabelos cacheados, que aliás me fazem revirar blogs e blogs atrás de informações sobre os cuidados... Assim, eu adoro as gêmeas Olsen, por exemplo, não só pelo estilo Boêmio Chic, mas também pelo cabelinho cheio de vida e textura. Você também foi uma Sex and the City adicta? Ha! Estamos em casa outra vez.

Mas vamos falar de mais algumas coisas boas? E não é Yogurteira TopTherm.

A Benefit, uma marca com embalagens "girlies", retrôs e fofas de cosméticos de qualidade chegou ao Brasil! Você pode comprar os produtos na Sacks. É, não vamos dizer que não é caro, mas mesmo em dólares, não é baratinho como a Cover Girl ou Maybelline, por exemplo.

Dentre os destaques, está o Benetint (produto que deu origem a marca), que entre outras coisas, também pode ser usado como blush, o Pore Professional, um primer incrível e o Some Kind-a-Gorgeous, um pó com essa embalagem fofa de disco, pra causar na balada, hahaha.
Não é um amor?
E vocês, o que você acham?

9 comentários:

  1. eu me dou super mal com o some-kind-a-gorgeous... todo mundo flara taaao bem, comprei, mas ai é AQUELA base que voce poe e depois mancha tudo que voce encosta (o que vai da tela do celular a bocecha de qualquer um que eu comprimentar dando "beijinhos")

    De ( &cia) COMO PROCEDER ?!

    ResponderExcluir
  2. benvinda, Anita!
    e sai daí, luisa! :P

    ResponderExcluir
  3. Luisa, realmente nunca usei esta base, não sei da sua consistência e etc...Mas as perguntas q vem a minha cabeça para te ajudar são essas: que tipo de pele vc tem? Vc usa um primer antes da base? Qual a qtidade de produto q está usando e com q tipo de aplicador?
    Essas coisas fazem diferença na forma como a base vai se comportar...
    Se ela for muito pesada por exemplo, podemos misturar um pouquinho do produto com algum hidratante bem leve e depois espalhar a misturinha pelo rosto, com as maos mesmo se preferir.
    Agora, se ela for muito oleosa, pode mistura-la com algum protetor solar "secante" como o ROC da embalagem branca por exemplo, e espalhar no rosto da mesma forma.
    Outra dica legal pra deixar a base mais levinha e q pode ajudar nesses casos, é umedecer a esponja com água termal, passar a esponja no produto, e depois aplica-la no rosto. A cobertura fica mais leve e natural, a pele fica mais radiante...
    E bem, é verdade q as marcas de maquiagens nem sempre sao boas em tudo q fazem entende? Base entao, é algo complicado mesmo, e este pode ser o caso! rrrrsss
    Bom, nao sei se consegui te ajudar, pois nao conheço o produto. Mas se souber de algo te aviso! ;-)
    Os produtos da BENEFIT q conheço e gosto muito são, o HIGH BEAM, um iluminador mará, e o STAY DON`T STRAY, um primer para corretivo e sombra, q tbm funciona muito bem como corretivo!;-)

    Bjnhos e valeu pelo contato,
    Dé!

    ResponderExcluir
  4. Oi Luiza
    Então, este disquinho tem realmente uma texturas mais cremosa - meio pancake, meio corretivo, meio base. Pra mim, por exemplo, não funciona muito bem, porque com pele oleosa, tenho a impressão que não adere muito bem.
    Ao final do ano estarei em uma Sephora nas bandas de lá, compro e faço um test drive público e compartilhado aqui no blog! Beijo.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  5. burck vai fazer algo de homem vai !

    de, anita, brigada =)
    vou tentar o teste da agua termal mas achoq eu é do produto mesmoq eu quando a maquiadora DA benefit botou em mim fez a mesma coisa.. mas ela disse que "nao tem problema é assim mesmo" ...mas bom é chato né ? eu cabeçuda fui no papo da vendedora e comprei assim mesmo...
    mas pelo menos ele tem uma cobertura realmente muito boa !!

    beijnhos

    ResponderExcluir
  6. ah, sabe uma coisa q pode ajudar muito, já q ele tem uma cobertura boa e isso é algo q não deve ser desperdiçado (rrrsss), qdo terminar toda a make, use um pó translucido(e solto) matificante para finalizar. Neste caso, tenho duas experiencias boas, um solto da MAC e um compacto da Urban Decay pra levar na bolsa...bjs!

    ResponderExcluir
  7. eu espatifei meu pó uns meses atras, da mac tambem mas oque/qual era eu nao faço idéia ! hahaha
    tenho que comprar outro entao!

    ResponderExcluir
  8. rrrssss...sim, sim...vai te ajudar, eu acho! Ah, e lembrei de um produto incrível, melhor ainda do q esses dois q falei por ultimo, a marca é a, Atelier Paris, e o produto é um pozinho de silicone mais fininho do q um talco(transparente), a pele fica como um pêssego e super sequinha...Os produtos da marca sempre foram produzidos na França, mas agora isso acontece em Portugal. De qualquer maneira, acredito q vc deva acha-lo por aí! bjs!

    ResponderExcluir
  9. vou dar uma pesquisada brigada dé :)

    ResponderExcluir