quarta-feira, 23 de novembro de 2011

BLOG IS THE NEW BLACK (DIZEM POR AÍ)

Blog Lovers!


Oi gente, tudo bem com vocês?
Acho que cheguei num post que me dá água na boca de escrever pra vocês: Blogs de moda. Você tem um favorito? Eu tenho! Até tenho pastinha no desktop pra salvar todos os outfits que adoro!

Deixa eu começar por um que eu adoro, o The Blonde Salad, de Chiara Ferragni, um blog de outfits diários (ou quase isso).
A mocinha, que parece uma Barbie da vida real, tem só 23 anos e um guarda-roupa de dar inveja! Miu Miu, Prada, misturando com American Apparel e H&M.
Ela também tem uma cachorrinha pug (Fã e stalker, olha isso hahaha) bem fofa, a Matilda, que sempre faz companhia nos looks igualmente bem "vestida".

Chiara Ferragni, 23 anos, Milão

Outro bem legal é o Cupcakes and Cashmere, onde a autora, Emily Schuman (uma californiana, e que por isso, tem um estilo que se aproxima mais do look carioca, por exemplo), divide com a gente a paixão por comida e moda.

Emily Schuman, 25 anos, Califórnia

E o Sartorialist? Vocês devem conhecer, né? Bom, se não, vocês vão adorar.
De tão famoso, já registrou inclusive celebridades, desde editoras das Vogues até Kanye West. E também está lançando um livro! Que aliás está a venda por aqui!

Você tem um blog favorito? Acessa ele diariamente? Conta pra gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário